M
A
N
H
Ã
|
EIXOS,
CONTEÚDOS E OBJETIVOS ESPECIFICOS.
|
Eixos: Oralidade e relação com a Linguagem
Escrita e Arte
Conteúdos: Práticas de leitura Produção em
artes visuais.
Objetivos: Desenvolver a memória visual, para
que possa lembrar o que é visto e identificar itens que faltam no que foi
observado.
|
|
T T
A
R
D
E
|
Eixos: Oralidade e relação com a Linguagem
Escrita e Movimento.
Conteúdos: Práticas de leitura e Conquistas
percepto-motoras.
Objetivos: Desenvolver a memória visual.
|
Manhã:
vamos levar para
as crianças individualmente um jogo da memória trabalhado ao longo do projeto
com alguns dos personagens mencionados, sendo eles: Curupira, Mula sem-cabeça,
Iara, Saci Pererê, Lobisomem e Vitória Régia; para que venha a pintar conforme
o seu próprio gosto. Em seguida pediremos a eles que com o auxilio das
educadoras colem em um papel de cartolina e deixaremos secar.
Tarde:
Vamos retomar a confecção do jogo da memória após ter
secado a cola, fazendo que as crianças recortem cada figurinha com o auxílio de
cada educadora. Em seguida vamos brincar com o jogo confeccionado com e eles
que será levado para a casa para brincarem com suas famílias.
Recursos: cola,
tesoura, papel cartão, jogo impresso e lápis de cor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário